Baldé: «Não há intenção de pressionar para Rúben Semedo ser aumentado»

Central "percebeu que só o futebol lhe podia salvar a vida"

• Foto: Paulo Calado

O Sporting entendeu colocar ponto final mais cedo ao empréstimo de Rúben Semedo ao Vitória de Setúbal e o jovem soube aproveitar o espaço que lhe foi concedido devido a prblema físicos de companheiros do sector defensivo. As boas exibições do central alimentaram rumores sobre a vontade do clube em renovar contrato, mas o agente Catió Baldé revelou que ainda não foi contactado.

Em declarações à Renascença, Baldé admitiu que vê com agrado e naturalidade a possibilidade de Rúben Semedo renovar, mas preferiu jogar à defesa: "Não recebi nenhum contacto e não há qualquer intenção de pressionar o Sporting a aumentar o salário de Rúben Semedo."

O agente recordou que o defesa-central de 21 anos "tem contrato válido até ao verão de 2018" e que depois dos empréstimos ao Réus e ao Vitória de Setúbal, Rúben Semedo está mais maduro, pois "percebeu que só o futebol lhe podia salvar a vida."

Por António Espanhol
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Ascensão de Gonçalo Inácio na sombra

Foi o único miúdo que falhou a estreia pela equipa principal em 2019/20; menos de um ano depois já conquistou lugar no onze. Trabalho do central no verão surpreendeu o próprio Rúben Amorim

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.