Barcelona esteve em Andorra a seguir Gelson Martins

Robert Fernández de olho no jogo da Seleção Nacional segundo o 'Mundo Deportivo'

• Foto: EPA

Da capital da Catalunha a Andorra são cerca de 200 quilómetros e, em face dessa proximidade, o Barcelona não deixou passar a oportunidade de seguir atentamente os passos de alguns jogadores no duelo de sábado entre a seleção da casa e a portuguesa. Presente no Estadi Nacional esteve o secretário técnico dos culés, Robert Fernández, que de acordo com o 'Mundo Deportivo' tinha em mãos duas missões.

A primeira passava por ver em ação Nélson Semedo, jogador dos catalães, que foi titular ante os andorrenhos, mas também seguir os passos de outros dois jogadores: André Silva e Gelson Martins. O primeiro atua, como se sabe, no AC Milan, ao passo que o segundo é uma das figuras do Sporting, estando há muito na agenda dos culé.

Recorde-se que Gelson, de 22 anos, tem contrato até final da temporada 2021/22, e está blindado por uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

Por Fábio Lima
16
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.