Barcelona junta-se à corrida por alvo dos leões

Contratação de Wendel, do Fluminense, cada vez mais difícil

• Foto: Getty Images

Se os valores pedidos pelo Fluminense por Wendel - qualquer coisa como 15 milhões de euros... - complicavam a eventual contratação do médio dos cariocas por parte do Sporting, esta terça-feira surge no Brasil uma informação que deixa ainda mais difícil a possibilidade de o jogador se mudar para Alvalade. É que, segundo adianta o Globoesporte, terá chegado ao clube do Rio de Janeiro uma abordagem do Barcelona, emblema que se junta ainda ao Milan na corrida pelo 'volante', de 19 anos.

Por agora, refere o Globoesporte, ainda nenhuma proposta oficial chegou, ainda que os leões tenham, de acordo com a mesma publicação, colocado em cima da mesa uma proposta 'extraoficial', com valores que terão sido vistos como "aquém do esperado pelo Fluminense". O Sporting terá, depois disso, prometido fazer nova oferta após a abertura do mercado em Portugal, mas a entrada em cena do Barcelona deve complicar ainda mais a situação.

De referir que o Fluminense, clube que tem vínculo com o médio até 2020, detém 90% do passe do jogador, pelo que irá encaixar grande parte da verba que eventualmente as equipas europeias estejam dispostas a pagar.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.