A complexa operação Barcelona-Valencia que pode levar Bruno Fernandes para Espanha

Jornal 'Superdeporte' avança com possibilidade de negócio e Record confirmou que catalães já falaram com Varandas

A carregar o vídeo ...
Barcelona quer Bruno Fernandes: ponto de situação sobre o futuro do capitão do Sporting

A poucos dias do fecho de mercado de transferências e sem novidade vindas de Inglaterra, onde Bruno Fernandes é dado como alvo do Manchester United, é de Espanha que surgem novas informações sobre um eventual negócio que envolve o internacional português do Sporting.

Segundo avança o jornal ‘Superdeporte’, o Barcelona poderá contratar Bruno Fernandes neste mês de janeiro e cedê-lo ao Valencia até final da temporada, de forma a que a equipa catalã assegure ter Rodrigo como reforço imediato. Record confirmou entretanto que o Barça já falou com Frederico Varandas sobre o negócio.

O avançado espanhol de 28 anos, que já passou pelo Benfica, é um dos nomes apontados para 'substituir'  Luis Suárez, que devido a lesão não jogará mais esta temporada.

Já o capitão do Sporting é dado como de saída do clube de Alvalade há algum tempo, no entanto, a não cedência de Frederico Varandas em baixar o preço do médio tem feito adiar a sua transferência.

(notícia atualizada às 12h02)

47
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.