Barcos à espera de se tornar jogador livre

Avançado argentino falou da sua situação

• Foto: David Martins

Ainda que já não seja jogador do Sporting no papel, 30% do passe de Hernán Barcos pertence aos leões e o clube de Alvalade tem igualmente uma opção de recompra. Ora, estando nessa situação, o avançado argentino, atualmente vinculado à LDU Quito, espera que o Sporting não lhe levante problemas e que o deixe tornar-se, a partir de janeiro de 2018, um jogador livre.

"Estamos à espera que o Sporting não diga nada em dezembro e que possa ficar livre. Falámos com a direção da Liga de Quito, mas não chegámos a acordo ainda. Está nas mãos da Liga", revelou o avançado, que mesmo assim deixou claro que é "muito difícil, quase impossível" a sua continuidade no emblema equatoriano.

Recorde-se que Barcos chegou ao Sporting no início de 2016, na altura para suprir a saída de Fredy Montero, tendo assinando um contrato válido até final da temporada 2016/17. Acabou por não conseguir impor-se em Alvalade, foi inicialmente cedido ao Vélez Sarsfield e depois, em junho, vendido à LDU Quito, ficando o Sporting com a referida cláusula de recompra.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.