Barcos: «Espero que este ano o Sporting seja campeão»

Avançado argentino deseja sucesso ao clube de Alvalade

• Foto: Fernando Ferreira

Antes de rumar ao Vélez Sarsfield, Hernán Barcos terá uma derradeira oportunidade de ajudar o Sporting, na primeira jornada da Liga NOS, no sábado, ante o Marítimo. Um duelo que o avançado argentino quer vencer, de modo a dar início a uma campanha na qual espera ser campeão.

"O objetivo principal é ganhar. O Sporting tem o objetivo de ser campeão. No ano passado ficou perto, mas este ano temos de superar isso e esperamos entrar com o pé direito e ganhar. Mais do que no adversário, estamos sobretudo a pensar no que temos de fazer. Com certeza que se fizermos o que o treinador pede e o que nós sabemos, vamos conseguir a vitória", começou por dizer, à Sporting TV.

Na retina do argentino ficou o apoio dos adeptos nesta pré-temporada, algo que pretende continuar a ver agora que começa a rolar a bola a 'sério'. "Com muita expectativa. Os adeptos foram sempre muito bons, sempre a acompanhar-nos, em casa, fora… Comportaram-se de uma maneira muito boa, por isso esperamos que no sábado também estejam as mesmas pessoas, o mesmo público que sempre nos acompanha. Esperamos poder dar-lhes a vitória, que eles bem merecem", admitiu.

A finalizar, Barcos aproveitou para deixar uma mensagem de agradecimento aos leões em jeito de despedida. "Quero agradecer por tudo. Pelo carinho que me deram sempre, desde o primeiro dia. Todos os adeptos deste clube precisam que o Sporting seja campeão. Um clube tão grande como o Sporting não pode estar tantos anos sem se ser campeão. Espero que este ano o Sporting seja campeão porque merece", frisou.

Por Alexandre Carvalho
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0