Barcos preparado para ter mais minutos

Concorrência de peso para Slimani e Teo

• Foto: Ricardo Estudante

Pouco utilizado por Jorge Jesus desde que trocou o Tianjian Teda (China) pelo Sporting, em janeiro, o internacional argentino Hernán Barcos cumpriu uma espécie de pré-temporada após ter aterrado em Portugal e, volvidos quase dois meses, El Pirata – como é conhecido no mundo do futebol – está totalmente preparado para ter mais minutos na equipa verde e branca.

Aliás, nesta altura da época, o camisola 29 assume-se como um concorrente de peso para Islam Slimani, mas principalmente para Teo Gutiérrez, elemento que tem estado bastantes furos abaixo desde que regressou das férias natalícias. Acima de tudo, Jorge Jesus ‘ganha’ um jogador que poderá ter uma palavra importante a dizer nos derradeiros 8 encontros do campeonato, especialmente devido à falta de eficácia demonstrada pelos leões nos jogos com V. Guimarães e Benfica.

Refira-se que, esta temporada, Hernán Barcos contabiliza 37 minutos com a camisola do Sporting – repartidos por 3 presenças –, número que deverá aumentar de forma substancial até ao final da época. O argentino está motivado e quer entrar para a história deste campeonato... com golos.

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.