Bas Bost já esqueceu o penálti falhado em Tondela

Avançado diz que marcar 4 golos foi sensação única

• Foto: Lusa

Os quatro golos marcados sábado ao Tondela resultaram num momento de grande adrenalina para Bas Dost como reconhece em entrevista à Sporting TV.

"Foi muito bom! Adormeci muito tarde porque depois dos jogos preciso sempre de tempo para desligar. Foi uma sensação fantástica", reconheceu sublinhando que já esqueceu o penálti falhado e que no final do encontro o levara a deixar um desalento.

"Disse isso a quente, logo a seguir ao jogo e pouco depois de ter falhado um penálti. Naquele momento só pensava nisso, mas no dia seguinte, quando acordei, já o tinha esquecido. Acontece… Estou muito contente pelos meus quatro golos e pela vitória", referiu.

O ponta de lança aproveitou o ‘poker’ de Tondela (o Sporting venceu por 4-1) para recuperar margem de manobra na luta pelo troféu de melhor marcador da Liga NOS. Soma 22 golos contra a ameaça dos portistas Soares (16) e André Silva (15).

"Recebi muitas mensagens de amigos e da minha família e todos me lembravam que estou bem colocado nessa tabela. Mas o que me importa é o campeonato português e é nessa tabela que sou líder. Aí é que importa, vamos ver o que acontece até ao final."


Por António Adão Farias
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.