A recuperar de "contusão na grelha costal direita", sofrida no jogo com o V. Guimarães, Bas Dost não será opção para o clássico no Dragão. O avançado holandês lesionou-se a 31 de janeiro e o prazo estimado de recuperação é de duas semanas, pelo que deverá ainda falhar a receção ao Feirense. Ainda assim, só mais perto da hora do encontro haverá certezas.
Estatísticas mostram equilíbrio, mas estilos distintos das referências de dragões e leões
Lateral quer dar resposta à injustiça que sentiu após o erro de testagem em janeiro e ao deslize no clássico em Alvalade. Até porque nunca venceu o rival
Presidente da FPF em entrevista exclusiva a Record, para ler na edição de sexta-feira
Portugal e França ficaram com apenas uma equipa nas provas europeias
Jogador do Real Massamá é candidato à presidência do Sindicato dos Jogadores
Griselda Morel, psicóloga do filho mais novo de El Pibe, revela novos pormenores sobre os últimos dias do argentino
Antigo jogador argentino fala do desaparecimento de El Pibe numa emotiva carta que escreveu no 'The Players Tribune'
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.