Bas Dost aplaudido após falhanço e raça de Battaglia ovacionada

Dois futebolistas em destaque

• Foto: Vítor Chi

Só na primeira parte, Bas Dost teve três boas oportunidades para marcar, mas a verdade é que não foi capaz de bater o guarda-redes do Empoli. No fim do primeiro tempo, o jogador holandês, de 29 anos, dispôs daquela que foi, porventura, a mais flagrante.

Após um lance confuso na área dos italianos, o avançado conseguiu chegar primeiro à bola do que os defesas contrários e, no cara a cara com o guardião do Empoli, rematou por cima da trave, levando os adeptos ao ‘desespero’. A verdade é que, após uma primeira reação de desalento, o público presente no estádio de Alvalade fez questão de aplaudir Bas Dost, que não ficou indiferente. Tónico que não foi suficiente, pois saiu em branco, aos 85’.

Battaglia

Em tempo de pré-época, a maior parte dos jogadores leoninos quebrou fisicamente na 2ª parte, exceto... Battaglia. O médio argentino, de 27 anos, foi titular e cumpriu os 90’, impressionando, acima de tudo, pela forma física. Aliás, num par de ocasiões foi ovacionado pelos adeptos dada a constante pressão sobre o adversário portador da bola, chegando a galgar vários metros desde o meio-campo até à área do Empoli. Detalhes... que contam.

5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.