Bas Dost autorizado a falhar treino do Sporting esta manhã

Holandês foi autorizado pela SAD a não participar na sessão para tratar do seu futuro

• Foto: Mário Vasa / Sporting CP

Bas Dost foi autorizado a falhar o treino do Sporting esta quarta-feira, segundo apurou Record junto de fonte oficial do clube.

O jogador chegou à Academia às 10 horas mas foi devidamente autorizado pela SAD dos leões a não participar na sessão que Marcel Keizer liderou esta manhã em Alcochete, para possa resolver as questões pendentes relativamente ao seu futuro.

Nos últimos dias abriu-se uma frente de batalha entre o Sporting e Bas Dost, com troca de acusações de parte a parte relativamente a exigências que o futebolista terá feito antes de oficializar a sua saída para o Eintracht Frankfurt.

O Sporting já chegou a acordo com o clube alemão mas o negócio não avança por alegadamente o jogador ter feito exigências financeiras de última hora, facto que entretanto foi negado pelo empresário do holandês.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.