Bas Dost diz que Portugal lhe dá "paz interior"

Avançado holandês satisfeito no nosso país

• Foto: Fernando Ferreira

Bas Dost sente-se em casa em Portugal. Numa entrevista de índole mais pessoal à revista holandesa ‘ELF Voetbal’, realizada antes do jogo com o Sp. Braga, o goleador recordou a chegada ao Sporting, em setembro de 2016, e o que mudou na sua vida desde então.

"Quando cheguei as pessoas mal me conheciam, podia andar na rua ‘à vontade’. Às vezes anseio por esse tempo. Mas faz parte de ser jogador profissional", reconheceu, revelando a forma "tranquila" como vive no nosso país, na companhia da namorada Annefleur Leeuw (ciclista que já representou os leões). "Viajamos muito por Portugal. Há tantos lugares maravilhosos. Dá-me paz interior", frisou.

O avançado, de 28 anos, fez ainda questão de dar a conhecer a "grande família" que é o Sporting. "O clube significa tudo para os nossos adeptos, que estão espalhados por todo o Mundo. O Sporting é mais do que apenas futebol", vincou.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.