Bas Dost: «Fiquei impressionado com o jogo com o FC Porto»

Avançado holandês acredita que estilo dos leões o beneficia

• Foto: Sporting CP

Oficialmente anunciado pelo Sporting no domingo, o holandês Bas Dost já teve oportunidade de ver a nova equipa no clássico com o FC Porto. E as primeiras impressões foram excelentes. "Fiquei impressionado. Gostei muito do jogo, acho que é perfeito para mim", afirmou, à televisão NOS.

"Todos conhecemos Bryan Ruiz da Holanda. Ele é forte tecnicamente, inteligente nos passes e bom nos cruzamentos. A equipa tem outros jogadores que cruzam bastante e esse é o meu estilo de futebol", acrescentou o avançado, que se encontra ao serviço da sua seleção.

Admitindo que viveu "um fim de semana muito intenso", Dost reafirmou que a decisão de mudar-se para Portugal "não era clara no início". "Mas o Sporting falou comigo desde o primeiro minuto. Foram muito convincentes e disseram que me queriam", descreveu.

Por Sérgio Krithinas
14
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0