Bas Dost foi pedir satisfações a Ristovski no final

Com Jesus atento

• Foto: Luís Manuel Neves

Mal Rui Costa deu ordem para o final do jogo, Bas Dost encaminhou-se de imediato na direção de Ristovski. O avançado holandês esteve ainda durante largos segundos à conversa com o lateral-direito – e depois com Coates. Tudo isto devido a um incidente que aconteceu já dentro do tempo de compensação.

Foi nessa altura que Dost perdeu uma bola dividida a meio-campo, num duelo que forçou mesmo o goleador do Sporting a ficar estendido no relvado, com queixas na zona lombar. Ainda assustou, mas não... os próprios colegas de equipa, que seguiram jogo. Atitude que não agradou ao avançado, dado que logo depois de se levantar estendeu o braço, primeiro na direção de Ristovski e, depois, de Coates, apontando para o local onde esteve deitado, como que a demonstrar a insatisfação por terem prosseguido a jogada.

Tanto uma como outra conversa foram seguidas de perto por Jesus, que num primeiro instante se limitou a assistir ‘à margem’. Depois dos diálogos e das ‘pazes’ feitas entre colegas, o técnico trocou breves impressões com Bas Dost e, tal como o resto da equipa, foi agradecer aos adeptos.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.