Bas Dost já está em Lisboa

Avançado holandês vai reunir-se com Bruno de Carvalho

A carregar o vídeo ...
É assim que Bas Dost quer fazer esquecer Slimani

Bas Dost chegou a Lisboa este domingo, pelas 9 horas. O internacional holandês, de 27 anos, foi recebido no Aeroporto Humberto Delgado pelo departamento de apoio do Sporting com a presença de um assessor e do seu diretor, André Geraldes.

O avançado irá agora fazer exames médicos e reunir-se com Bruno de Carvalho para acertar os derradeiros detalhes da sua ida para o Sporting.

A transferência para Alvalade irá cifrar-se, seguramente, numa das mais altas de toda a história do futebol sportinguista. O Wolfsburgo começou por exigir 10 milhões de euros pelo passe do internacional holandês, mas o facto de Dost se encontrar no último ano do contrato fez com que o Sporting conseguisse baixar a fasquia para os 8 milhões. Bruno de Carvalho ainda está a tentar baixar o preço da operação. 

Por Alexandre Carvalho
16
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Jesé tem plano especial

Avançado perdeu três quilos logo na primeira semana e está cada vez mais perto da sua forma ideal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.