Bas Dost joga o tudo ou nada

Goleador holandês na perseguição a Messi

• Foto: Pedro Ferreira

Após ficar em branco com o Belenenses, não encurtando a distância para Lionel Messi, Bas Dost joga hoje o tudo ou nada na corrida à Bota de Ouro. A missão do holandês está muito dificultada, tendo em conta a desvantagem de quatro golos (31 contra 35) relativamente ao astro do Barcelona, mas a única maneira de alimentar o sonho será mesmo voltar a faturar para depois... assistir à exibição de Messi amanhã em Las Palmas, num estádio onde o argentino até nem fez abanar as redes no único jogo lá disputado (em 2015/16).

Já Bas Dost parte debaixo de uma séria ‘ameaça’, que é o facto de estar em perigo de exclusão por cartões amarelos, ou seja, em risco de terminar hoje a época e falhar o encontro com o Chaves. Em compensação, o nº 28 pode puxar por quatro ‘trunfos’: bisou na receção ao Feirense (2-1); desde outubro que não acumula mais do que um jogo seguido sem marcar na Liga (e aconteceu apenas nessa ocasião); Podence regressa ao onze e, com ele em campo, Dost aponta um golo a cada 31 minutos (com Alan Ruiz precisa de 89’); e, finalmente, Gelson, rei das assistências no campeonato, está também de volta...

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.