Bas Dost: «Não marcar come-te por dentro»

Avançado aborda recente quebra de golos no Sporting

• Foto: Miguel Barreira

Outubro não foi um mês profícuo para Bas Dost, mas o avançado parece ter deixado o momento menos bom para trás, com os dois golos marcados ao Arouca no domingo.

"Depois dos jogos internacionais com a Holanda, foi complicado marcar. Estou feliz por ter marcado mais dois golos", comentou. "Não é fácil estar sem marcar por mais de dois jogos, come-te por dentro".

'Problema' holandês?

A escassez de golos não parece ter sido um problema exclusivo de Bas Dost. Também Luuk de Jong e Vincent Janssen têm tido dificuldade em encontrar o caminho para o golo. De Jong não marca desde 28 de setembro e Janssen só conseguiu marcar pelo Tottenham de penálti.

Para os compatriotas, Dost tem uma palavra amiga: "É compreensível. Quando não conseguimos marcar, não devemos preocupar-nos com as críticas por tudo e por nada. Temos de continuar a trabalhar e tudo surge naturalmente".

Por João G. Oliveira
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.