Bas Dost regressou aos treinos no Sporting

Avançado falhou visita a Tondela devido a traumatismo craniano

• Foto: Pedro Simões

O avançado holandês Bas Dost, melhor marcador da equipa, regressou esta terça-feira ao trabalho no Sporting, depois de ter falhado a visita ao Tondela (derrota por 2-1).

Bas Dost, que conta com 16 golos na época e dez no campeonato, foi baixa importante no jogo de segunda-feira, que o Sporting perdeu, caindo para o quarto lugar e ficando a oito pontos do líder FC Porto.

O avançado tinha sofrido um traumatismo craniano no jogo anterior, em casa com o Belenenses, razão pela qual foi baixa no jogo seguinte, por "precaução".

Hoje, no primeiro treino de preparação para o clássico de sábado com o FC Porto (15:30), no Estádio José Alvalade, Bas Dost já trabalhou no relvado, numa sessão em que os jogadores que alinharam em Tondela fizeram trabalho de recuperação no ginásio.

O treinador Marcel Keizer contou esta terça-feira no treino com o central André Pinto, que na segunda-feira entrou nos últimos minutos quando a equipa tentava chegar ao golo, e chamou o guarda-redes da equipa de sub-23, Diogo Sousa.

Para o jogo de sábado, Keizer não contará com Acuña, que cumprirá castigo, nem com Battaglia, o único a constar do boletim clínico.

A equipa leonina volta a treinar na quinta-feira, em sessão agendada para a Academia de Alcochete, às 10h30 à porta fechada.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.