Bas Dost saiu desiludido

A maioria dos adeptos aplaudiu o avançado mas também houve assobios. Equipa deu moral

• Foto: Pedro Ferreira

Marcel Keizer, como havia prometido, colocou Bas Dost no onze inicial, mas ainda não foi ontem que o avançado se reencontrou com os golos. Aliás, no final da partida, o internacional holandês não conseguiu disfarçar a sua insatisfação pois, apesar da exibição esforçada, não logrou bater o guarda-redes do Santa Clara.

Ao longo dos 90 minutos foi possível verificar o empenho do camisola 28 que, uma vez mais, praticamente não teve oportunidades para fazer o que sabe melhor: finalizar. Desta forma, o jogador viu-se obrigado a recuar muitas vezes no terreno, procurando criar linhas de passe, o que lhe provocou um desgaste físico ainda maior.

Bancadas divididas

Conscientes do momento que Bas Dost atravessa, a grande maioria dos adeptos procurou incentivar o jogador ao longo de toda a partida, mas alguns não evitaram assobios quando o ponta-de-lança fazia um passe para trás ou perdia a bola.

Assim que o jogo terminou, como é habitual, a equipa concentrou-se no centro do terreno para ir agradecer ao público. O atacante seguiu os seus companheiros de equipa e aplaudiu os adeptos, que retribuíram o gesto, mas não conseguiu disfarçar a respetiva desilusão. Aliás, o jogador ainda esteve alguns instantes em campo com as mãos na cabeça, e aí foi confortado por alguns colegas.

Por Alexandre Moita e João Soares Ribeiro
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.