Bas Dost tem prémio caso vá à Champions pelo Eintracht Frankfurt

Cláusula revelada no Relatório e Contas de 2018/19

Na rubrica ‘Passivos Contingentes’ existem referências a diversos jogadores que deixaram o clube, mas que obrigarão o Sporting a pagar certas verbas, caso atinjam determinados objetivos desportivos. Entre eles, é referido Bas Dost, cujo nome surge antes da seguinte frase: "valores variáveis a pagar mediante performance individual."

O que é que isto significa? Que o avançado holandês e os seus representantes garantiram, durante as negociações para a saída, que Bas Dost receberá um valor (não divulgado) caso o Eintracht Frankfurt se apure para a Champions na temporada 2019/20. No acordo celebrado entre o Sporting e o clube germânico, recorde-se, está previsto um valor adicional aos 7 milhões de euros fixos que os leões receberão caso o jogador obtenha determinados objetivos – 500 mil euros.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.