Bas Dost treina sem limitações e é opção para jogo com o Santa Clara

Holandês fez teste decisivo esta quarta-feira

Boas notícias para Marcel Keizer: Bas Dost já treinou sem limitações esta quarta-feira com o restante plantel do Sporting e está apto para defrontar o Santa Clara, jogo agendado para sexta-feira em Alvalade, estando assim 100% recuperado do traumatismo no joelho direito, lesão que o afastou do encontro com o Boavista.

Tal como Record avançava hoje, o holandês fez o teste decisivo esta manhã que iria definir a sua disponibilidade para o jogo com os açorianos. 

Recorde-se que Dost é, em conjunto com Bruno Fernandes, responsável por 51 por cento dos golos da equipa.

De acordo com a informação divulgada pelo clube lisboeta no site oficial, apenas esteve ausente do treino o médio Rodrigo Battaglia, a recuperar de uma lesão. Já o reforço Gonzalo Plata está a cumprir programa de integração e avaliação física, estando por isso indisponível para o jogo com o Santa Clara.

O plantel leonino volta ao trabalho na quinta-feira, com vista à preparação do jogo de sexta-feira com o Santa Clara, da 26.ª jornada da Liga, numa sessão que decorrerá à porta fechada, com início às 10h30, em Alcochete, seguindo-se a conferência de imprensa de Keizer, às 13 horas.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Raphinha afastou azar

Extremo bisou e foi um dos homens do jogo. Festejo curioso serviu para espantar ‘fantasmas’

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.