Bas Dost vai ser reavaliado

Dérbi em risco para o avançado holandês

• Foto: Paulo Calado

Bas Dost será reavaliado ao problema contraído ainda antes do encontro com o V. Setúbal, mas Record sabe, desde já, que o goleador tem a presença frente ao Benfica em risco. O ponta-de-lança holandês, de 29 anos, vai efetuar exames complementares à lesão sofrida no aquecimento do jogo com os sadinos, com o intuito de se perceber melhor a sua extensão, no entanto existe alguma apreensão no seio dos responsáveis do Sporting, dada a possibilidade de o jogador falhar o importante dérbi na Luz. Ainda assim, mais certezas só mesmo quando o holandês realizar os exames complementares e se perceber com outro detalhe a extensão da lesão sofrida.

Caso Bas Dost não recupere para o encontro com o Benfica, Montero será o natural sucessor do ponta-de-lança. O jogador colombiano já tinha substituído o companheiro de equipa com os sadinos.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0