Battaglia agradece ao Sporting

Em causa a estreia pela Argentina

Rodrigo Battaglia estreou-se pela seleção A da Argentina num particular com a Colômbia e diz ter cumprido um sonho. O médio fala mesmo numa sensação "incrível" e não esquece os leões. "Estou muito feliz pela estreia, mas tenho de deixar uma palavra de agradecimento ao Sporting, que é um grande clube. Foi graças ao que fiz aqui que tive a possibilidade de jogar na seleção. É o momento mais importante da minha carreira", considerou o jogador, ao canal do clube, sobre um momento que jamais irá "esquecer".

Battaglia confessou a ansiedade sentida pela estreia – "estava muito nervoso na noite anterior e no mesmo dia também" – e agora só pensa em regressar. "Oxalá possa fazer 20 por cento dos jogos do Javier [Mascherano]. Vou continuar focado, a fazer o meu trabalho no Sporting e a ajudar, a ver se volto a ser chamado", promete o argentino, reintegrado ontem nos treinos do Sporting, tal como Acuña.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.