Rodrigo Battaglia estreou-se pela seleção A da Argentina num particular com a Colômbia e diz ter cumprido um sonho. O médio fala mesmo numa sensação "incrível" e não esquece os leões. "Estou muito feliz pela estreia, mas tenho de deixar uma palavra de agradecimento ao Sporting, que é um grande clube. Foi graças ao que fiz aqui que tive a possibilidade de jogar na seleção. É o momento mais importante da minha carreira", considerou o jogador, ao canal do clube, sobre um momento que jamais irá "esquecer".
Battaglia confessou a ansiedade sentida pela estreia – "estava muito nervoso na noite anterior e no mesmo dia também" – e agora só pensa em regressar. "Oxalá possa fazer 20 por cento dos jogos do Javier [Mascherano]. Vou continuar focado, a fazer o meu trabalho no Sporting e a ajudar, a ver se volto a ser chamado", promete o argentino, reintegrado ontem nos treinos do Sporting, tal como Acuña.
Foram formalmente autorizados a treinar e podem jogar diante do Sp. Braga
Atual selecionador venezuelano antevê final da Allianz Cup
Antigo técnico diz que Sporting e Sp. Braga apresentam rendimentos semelhantes
Plantel submeteu-se aos testes antes do duelo com o Sp. Braga
O mercado de quinta-feira: todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo
Competição tem sido alvo de várias críticas mas continua a ser preparada nos bastidores
Argentino do Fenerbahçe enfrenta longo período de paragem
Confira todas as movimentações em Portugal e no estrangeiro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.