Battaglia: «Alcochete foi muito pesado, uma loucura...»

Médio do Sporting recorda ataque à Academia em maio de 2018

Battaglia à saída do tribunal em dezembro do ano passado, após prestar declarações no âmbito do julgamento
Battaglia à saída do tribunal em dezembro do ano passado, após prestar declarações no âmbito do julgamento • Foto: Pedro Simões

O ataque à Academia a 15 de maio de 2018 é uma página negra na história de Battaglia no Sporting, que o médio voltou a recordar.

"Nós tínhamos de ganhar o último jogo para entrar na Champions e não ganhámos. Eles zangaram-se por isso. Confrontaram-nos no aeroporto e nós defendemo-nos. Uns dias depois estavam no balneário a insultar-nos e a bater-nos. Foram 5 minutos que não desejo a ninguém. Espero que não volte a acontecer nunca", desabafa o médio, admitindo que na Argentina teve "encontros com os ‘barra bravas’ [ultras] mas nenhum teve grandes consequências".

"Alcochete foi muito pesado, foi uma loucura", vincou, numa entrevista à rádio 'Ataque Futbolero'.

3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Maximiano com Euro na mira

Adiamento da prova para 2021 abre espaço ao titular da baliza leonina para lutar por uma vaga na lista final de Fernando Santos

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.