Battaglia confiante na recuperação: «Tenho muitos sonhos por cumprir, contem comigo»

Médio divulgou mensagem de agradecimento em dia de cirurgia

Rodrigo Battaglia recorreu ao Instagram para agradecer o apoio que está a receber num "momento triste e menos colorido" da sua vida. O médio, submetido esta terça-feira a uma intervenção cirúrgica na sequência de uma grave lesão contraída no joelho direito, ainda na primeira parte do jogo com o Santa Clara, domingo passado, mostrou-se confiante para a recuperação, sublinhando que tem "muitos sonhos por cumprir". 

"Estou a viver um momento triste e menos colorido na minha vida. Depois de ter passado um dia devastador já cá estou novamente para dar luta a esta lesão com todas minhas forças. Quero agradecer todas as mensagens de apoio que estou a receber, tento ler todas e dão-me força para este momento. Tudo é aprendizagem, tudo é parte de um proceso. O meu maior desejo neste momento é começar a recuperação. Ainda tenho muitos sonhos por cumprir, contem comigo. Obrigado a todos!", escreveu o médio no Instagram.

A recuperação de uma lesão deste tipo, de acordo com um especialista consultado pelo nosso jornal, demora sensivelmente meio ano, dependendo dos casos. Depois, é preciso contar com a consolidação do ligamento. Além disso, como explicou, é preciso ter em conta se afeta o menisco e o ligamento lateral, o que pode agravar o processo.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas