Battaglia confortável

Alternativa para repetir

• Foto: Reuters

Ao contrário do que é habitual na maioria dos jogos, frente à Juventus, Rodrigo Battaglia posicionou-se nas costas de William Carvalho, assumindo as funções mais defensivas do meio-campo. Tal como Record avançou no início da época, esta era uma solução há muito trabalhada por Jesus, principalmente durante a pré-época, altura em que a saída de William era uma possibilidade mais forte do que a transferência de Adrien.

Apesar de a Juventus ser um adversário de respeito (tal como já tinha sido o Barcelona, jogo em que esta alternativa foi testada pela primeira vez), Battaglia sentiu-se confortável na posição 6, especialmente nos momentos de transição. O argentino tentou ‘secar’ Dybala, mas o facto de o compatriota fugir para zonas exteriores dificultou-lhe a tarefa. Porém, a missão foi cumprida e JJ tenciona repetir este sistema mais vezes.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0