Battaglia de novo na agenda

Ainda pode ficar

• Foto: Filipe Farinha

Rodrigo Battaglia pode afinal ficar no Sporting. Apesar de ter rescindido contrato e de até há bem pouco tempo, como Bas Dost, não equacionar outra hipótese que não a de rumar a outro clube, os contactos entre as partes surtiram efeito, nos últimos dias, e o argentino pode ainda manter-se no Sporting na próxima época. Nesta altura, estão por clarificar várias questões, mas Sousa Cintra não deixa de manter a confiança num acordo, tal como aconteceu com Bruno Fernandes. A questão da segurança é uma das que tem sido mais debatidas.

Miguel Veloso afasta-se

Ainda em relação ao meio-campo, Miguel Veloso revela não ter sido contactado pelos leões. "Ninguém falou comigo", disse ontem, a Record, explicando, porém, ser do seu agrado "voltar a Portugal". Veloso, de 32 anos, está livre, quer encontrar clube rapidamente e há um mês que se treina sozinho.

Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.