Battaglia foi titular na vitória (1-3) do Sporting sobre o V. Setúbal e, à Sport TV, disse que os leões não tinham culpa da virose que afetou o plantel sadino e afastou muitos jogadores do adversário.
"O que se passou durante a semana, diz-me que culpa temos nós que eles tenham alguma doença. Estou aqui para jogar. É para isso que nos contratam. Fizemos um grande jogo. Uma palavra de agradecimento aos adeptos e estou contente pelo meu regresso também."
Menos sofrimento
"Podia ser… O campo também não estava nas melhores condições. Fizemos um jogo inteligente. Sofremos em alguns momentos e no futebol às vezes também é de se sofrer. Feliz pelos três pontos e por voltar a jogar. Temos um jogo importante no próximo fim-de-semana.
Lesão
"O joelho está melhor. Foi difícil a recuperação, foi sempre com ganas e com a vontade de defender o clube."
Jogar ao lado do Bruno Fernandes
"É privilégio tê-lo na equipa. Todos sabem da qualidade que ele tem. Estamos aqui para ajudá-lo e ele ajudar-nos a nós."
Polémica sobre o comportamento das equipas técnicas e suplentes no clássico tem novas imagens
Ex-técnico do Everton lembra a influência do médio no seu Sporting em 2014/15
Leões terminaram o grupo B na quarta posição
Antigo treinador do médio desfaz-se em elogios ao jogador
Griselda Morel, psicóloga do filho mais novo de El Pibe, revela novos pormenores sobre os últimos dias do argentino
Com efeito imediato, três meses após conquistar o seu primeiro título e nas vésperas de a Liga dos Campeões da Ásia arrancar
Pessoas que cuidavam de El Pibe estão a ser acusadas de negligência
Philipp Lahm sublinha que no futebol profissional "não há aceitação"
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.