Battaglia: «Diz-me que culpa temos nós que eles tenham alguma doença»

Médio do Sporting diz que estava ali para jogar

• Foto: Lusa

Battaglia foi titular na vitória (1-3) do Sporting sobre o V. Setúbal e, à Sport TV, disse que os leões não tinham culpa da virose que afetou o plantel sadino e afastou muitos jogadores do adversário.

Virose

"O que se passou durante a semana, diz-me que culpa temos nós que eles tenham alguma doença. Estou aqui para jogar. É para isso que nos contratam. Fizemos um grande jogo. Uma palavra de agradecimento aos adeptos e estou contente pelo meu regresso também."

Menos sofrimento

"Podia ser… O campo também não estava nas melhores condições. Fizemos um jogo inteligente. Sofremos em alguns momentos e no futebol às vezes também é de se sofrer. Feliz pelos três pontos e por voltar a jogar. Temos um jogo importante no próximo fim-de-semana.

Cenário de epidemia: apanha-bolas e adeptos de máscara no Bonfim para o V. Setúbal-Sporting

Lesão

"O joelho está melhor. Foi difícil a recuperação, foi sempre com ganas e com a vontade de defender o clube."

Jogar ao lado do Bruno Fernandes

"É privilégio tê-lo na equipa. Todos sabem da qualidade que ele tem. Estamos aqui para ajudá-lo e ele ajudar-nos a nós."

26
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.