Battaglia: «Enquanto o árbitro não apita, o jogo não acaba»

Jogador salienta vitória difícil na Feira

• Foto: Paulo Calado

Battaglia mostrou-se satisfeito com a difícil vitória leonina em Santa Maria da Feira, sublinhando que o Feirense deu muito trabalho aos leões.

"Viemos aqui sabendo que era um adversário difícil, que ainda não tinha perdido. Trabalhámos o jogo durante a semana e estou muito feliz pela vitória. A outra equipa também joga, não jogamos sozinhos. Empataram mas insistimos. Esta equipa é isto, insistir, força e vontade. Os adeptos puxam por nós. Estou feliz pela vitória. Enquanto o árbitro não apita, o jogo não acaba. Pudemos vencer o jogo neste campo difícil", referiu à Sport TV.

O médio foi forçado a jogar na lateral direita quando Piccini saiu lesionado: "São coisas que acontecem, estou aqui para ajudar. [Jesus] Pediu-me para jogar a lateral e tentei fazer o melhor possível. Quero é festejar com os meus companheiros".

Seguem-se as competições europeias e o calendário naturalmente apertado, mas Battaglia nada teme: "No mês passado tivemos seis jogos, agora temos sete, mas temos um plantel para rodar e conseguir o máximo possível".

Por Bruno Fernandes e Luís Miroto Simões
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.