Battaglia entrou para um lote restrito

Mais um internacional argentino na história dos leões

A estreia de Battaglia aumentou o número de jogadores que, enquanto ao serviço do Sporting, representaram a formação das Pampas. Além de Battaglia e Acuña – os dois mais recentes ‘bastiões’ da influência verde e branca na Argentina –, também Jonathan Silva, Rojo, Rinaudo, Quiroga e Yazalde entram para este restrito lote de ‘leões argentinos’. Ao longo da sua história, o Sporting teve mais internacionais argentinos no clube (casos de Heinze, Duscher, Acosta, Romagnoli, Insúa e Barcos), mas nenhum deles foi chamado à seleção enquanto esteve ao serviço do emblema sportinguista.

Dupla alviceleste chega hoje a Lisboa

Além de Rodrigo Battaglia, o Sporting também cedeu à Argentina Marcos Acuña. Os dois jogadores viajaram para Lisboa poucas horas depois do final do embate com a Colômbia e hoje juntam-se ao restante grupo de trabalho leonino, na Academia de Alcochete. Refira-se que, devido ao cansaço acumulado essencialmente nas viagens entre Portugal e os Estados Unidos, os dois argentinos devem ficar de fora do jogo com o Marítimo.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.