Battaglia: «Estou a aprender muito com Jesus»

Confessa sentir-se confortável a atuar na posição 6

• Foto: Pedro Ferreira

Rodrigo Battaglia considerou que o Sporting foi sempre superior ao V. Setúbal no encontro desta sexta-feira, mostrando-se feliz pelo triunfo.

"A vitória não foi sofrida. Estivemos sempre por cima do jogo. Houve muito sacrifício, jogámos bem. O golo não chegava mas chegou no fim e valeu três pontos, é isso que interessa. Estou muito contente e orgulhoso de pertencer a este grupo. Vitória perto dos 90? É uma vitória igual a todas as outras. Festejámos com os nossos adeptos, que são incríveis. Temos de continuar a trabalhar para pensar no jogo que se segue e continuar esta luta. Semana a semana, preparamos os jogos. Vamos deixar a vida em campo e esperamos ser felizes no final", referiu à Sport TV.

Questionado sobre o facto de atuar na posição 6, o jogador respondeu positivamente: "Sinto-me bem, confortável. Integrei-me muito bem neste grupo. Tenho companheiros que me tornam as coisas fáceis. Estou a aprender muito com Jesus e por isso estou muito feliz".

E estará Battaglia pronto para substituir William?

"Estou preparado para jogar onde necessitem de mim. Não estou aqui para isso. Estou aqui para ser mais um deste grupo fantástico e ajudar", concluiu.

Por Flávio Miguel Silva e Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.