Battaglia "integrou parcialmente" o treino do Sporting

Jogador argentino está afastado dos relvados desde novembro de 2018

• Foto: Filipe Farinha

O médio argentino Rodrigo Battaglia "integrou parcialmente" o treino desta quarta-feira do Sporting, que prepara a receção ao Sp. Braga, no domingo, da segunda jornada da Liga NOS.

Battaglia está afastado dos relvados desde novembro de 2018, altura em que sofreu uma entorse no joelho direito, com rotura ligamento cruzado anterior, encontrando-se agora na fase final da recuperação, depois de também ter estado na Argentina a efetuar tratamento.

Segundo a nota publicada no site oficial dos leões, o médio defensivo cumpriu o aquecimento com os restantes colegas, realizou "exercícios de força sem bola e passe, receção e controlo de bola".

O macedónio Stefan Ristovski continua a trabalhar de forma condicionada, enquanto o cabo-verdiano Jovane Cabral realizou tratamento.

A equipa orientada pelo holandês Marcel Keizer tem agendada nova sessão de treino para quinta-feira, na Academia de Alcochete.

No domingo, o Sporting, que empatou 1-1 no reduto do Marítimo na abertura do campeonato, recebe o Sp. Braga, vencedor do confronto com o Moreirense, por 3-1, no Estádio José Alvalade, pelas 21:00.

Por Lusa
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.