Belga equipado à Benfica irritou adeptos na Gala Honoris Sporting

Foi o momento de maior tensão ocorrido nas imediações do Coliseu dos Recreios

O momento de maior tensão da Gala Horonis Sporting ocorreu quando um cidadão belga, residente em Portugal, resolveu passear-se nas imediações do Coliseu dos Recreios, em Lisboa, com um equipamento de treino do Benfica e um póster de Cristiano Ronaldo.

Alguns adeptos do Sporting, que se encontravam numa das varandas do edifício, não gostaram da 'provocação' e, depois de tentarem que o indíviduo se fosse embora, acabaram por descer a escadaria e acercarem-se do indivíduo, que tentou resistir aos 'convites' para retirar-se o que irritou ainda mais os adeptos do Sporting e obrigou à intervenção de dois agentes da PSP, que se encontravam no local.

Após alguns instantes de discussão, o cidadão belga lá acabou por retirar-se pelo próprio pé e a Gala Honoris Sporting pode prosseguir na maior das normalidades.

Por Alexandre Moita
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0