Bendtner na órbita de Alvalade

Site belga escreve que leões concorrem com Anderlecht

• Foto: Reuters

O site belga 'voetbalnieuws.be' adianta esta quarta-feira que o Sporting tem Nicklas Bendtner incluído nas opções para reforçar o ataque. O clube leonino é citado na notícia como concorrente do Anderlecht, que está interessado em fazer um bom negócio, tirando proveito do facto do futebolista estar sem clube.

Bendtner, cuja ligação contratual ao Wolfsburgo, prevista até junho de 2017, terminou de forma abupta em abril deste ano, seria, assim, uma alternativa financeiramente acessível para os leões, sobretudo face a Bas Dost, seu antigo companheiro de equipa no clube alemão.

O internacional dinamarquês de 28 anos tem como ponto alto da carreira o facto de ter pertencido entre 2005 e 2014 aos quadros do Arsenal, onde, todavia, acabaria por nunca se conseguir afirmar, colecionando empréstimos sucessivos e algumas situações polémicas por onde passou. O seu valor de mercado atual ronda 1 milhão de euros.

21
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.