Bernardo Simões explica por que sai do Sporting

Membro efetivo do Conselho Fiscal e Disciplinar apresentou hoje a demissão

• Foto: DR Record

Bernardo Simões, membro efetivo do Conselho Fiscal e Disciplinar do Sporting, apresentou esta terça-feira a demissão, por motivos profissionais. Na carta que enviou ao Conselho Fiscal e Disciplinar, à Mesa da Assembleia Geral e ao Conselho Diretivo diz que sai "com um sentimento de dever cumprido e com belas recordações".

Esta saída junta-se assim às de Filipe Osório e Castro e Rahim Ahamad que, ontem, também deixaram a direção alegando razões pessoais.

Leia a carta na íntegra:

"Exmos senhores presidente do CFD, MAG e CD

Assunto: pedido de demissão

"Eu, Bernardo Belo Catarino Foios Simões, membro do CFD do Sporting Clube de Portugal venho por este meio apresentar o meu pedido de demissão com efeitos imediatos.

Aproveito para esclarecer que o meu pedido de demissão é resultante de uma questão profissional.

Saio com um sentimento de dever cumprido, com belas recordações. Foi, de facto, uma vivência da qual nunca me esquecerei e da qual não estou minimamente arrependido, mas a vida por vezes transforma-se, surgindo circunstâncias que nos empurram a fazer determinadas opções em detrimento de outras. 

Aproveito para desejar a todos as maiores felicidades.

Com os meus melhores cumprimentos e até sempre! Viva o Sporting Clube de Portugal!

Bernardo Foios Simões"

14
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.