Beto e a pré-época dos leões: «Marca Sporting sai reforçada»

Foram hoje revelados os detalhes da preparação para a época 2019/20

• Foto: Miguel Barreira

Beto, 'team manager' do Sporting, mostrou-se satisfeito com os detalhes da pré-época do Sporting, que foram esta terça-feira divulgados pelo clube.

"Temos 90 por cento da pré-época já toda fechada. O ponto alto é, sem dúvida, o particular a 24 de julho frente a uma grande equipa, como o Liverpool, que está nas meias-finais da Liga dos Campeões e foi finalista vencido na última época. Orgulho imenso em recebermos este convite e jogarmos com uma grande equipa, num mercado fantástico e um país como os Estados Unidos, onde há uma grande comunidade portuguesa. Vai ser certamente uma festa do futebol, por isso deixa-nos orgulhosos. Realçar também o facto de estarmos num outro tipo de mercado, muito mais alto e exigente para o Sporting, para a marca Sporting, onde vamos de certeza dignificar ao máximo esta marca e esta grande instituição que é o Sporting", sublinhou Beto, em declarações à Sporting TV.

"Este tipo de planeamento tem de ser feito com bastante antecedência. Deixar tudo claro, tudo bem estruturado, porque a pré-temporada é uma fase bastante importante de uma época exigente que o Sporting terá pela frente. Realçar mais uma vez que esta pré-temporada voltará a ter um custo zero para o Sporting, e ainda vamos ter mais valias. Vejo com bastante orgulho esta pré-temporada do Sporting. A Marca Sporting sai reforçada. Vamos estar num mercado muito forte, jogos com grandes equipas, bem cotadas a nível mundial. E para o nome Sporting deixa-nos sempre orgulhosos por podermos estar nesses palcos", prosseguiu.

Por Diogo Jesus
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.