Record

Beto: «É uma oportunidade para Miguel Luís»

Team manager elogia o jovem médio titular em Londres

• Foto: Paulo Calado
Beto, team manager do Sporting, elogiou Miguel Luís, a surpresa no onze leonino frente ao Arsenal no encontro da Liga Europa.

"Para estar aqui é porque tem qualidade. Tem trabalhado bem como grupo. É uma oportunidade e espero que para ele e para a equipa, acima de tudo, corra como desejamos", comentou na Sporting TV.

Sobre o jogo, o antigo defesa disse acreditar num triunfo: "Costumo dizer que o grupo é muito bom, jogadores profissionais dedicados. Acreditamos desde o primeiro minuto que tudo é possível, respeitando sempre o adversário. Esperamos que hoje a a vitória nos sorria, os jogadores vão dar o máximo para dignificar a grande instituição que é o Sporting. É respeitar sempre o adversário, reconhecer que tem muito valor, mas o Sporting também".

Por fim, Beto sublinhou o apoio massivo dos adeptos leoninos em Londres: "É importante realçar esta fantástica massa associativa que nos vai dar apoio e carinho, que estes jogadores também precisam. Costumo dizer isto até a arrepiar-me: por isso é que somos o Sporting. Mesmo nos momentos menos bons estão sempre presentes. Por isso é que fica patente a grandeza deste clube. Por mais que queiram…. é impossível".
Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

M