Beto em Alvalade agora pelo Sporting

Guarda-redes cumpre sonho

• Foto: Ricardo Estudante

Beto estreia-se hoje com a camisola do Sporting no Estádio de Alvalade, cumprindo um sonho antigo. O guarda-redes, de 34 anos, já tinha atuado esta temporada, em Famalicão, igualmente para a Taça de Portugal, mas agora terá a oportunidade de o fazer no recinto daquele que nunca escondeu ser o clube do seu coração.

Ainda assim, refira-se que o guarda-redes já atuou no Estádio de Alvalade, mas como opositor do Sporting. Beto fê-lo apenas duas vezes, a última das quais em novembro de 2012, quando o Sp. Braga, clube que o internacional português estava a representar, se deslocou a Lisboa para disputar a 9ª jornada do campeonato. Na altura, um golo de Ricky van Wolfswinkel deu a vitória aos leões. A outra vez que Beto jogou em Alvalade aconteceu em 2008, pelo Leixões. Contrariamente ao que aconteceu quatro anos depois, o guardião saiu com um resultado favorável. Roberto Sousa foi o autor do golo que garantiu a vitória do Leixões, em encontro da 8ª jornada da Liga.

Refira-se que, em ambos os casos, já Rui Patrício era o guarda-redes que reinava como dono da baliza verde e branca. Atualmente, curiosamente, são colegas de equipa, mas hoje o titular em Alvalade... será Beto.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.