Beto: «Todos os caçadores do mundo foram poucos para a nossa força»

Guarda-redes estreia-se oficialmente pelos leões na Taça

• Foto: Luís Manuel Neves

Beto vai estrear-se na baliza do Sporting na quinta-feira, no jogo da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal frente ao Famalicão (20H15), assumindo assim a defesa das redes leoninas pela primeira vez mais de doze anos depois de ter carregado o leão ao peito mas pela equipa B, num empate a dois com o Amora, então na Zona Sul da 2ª Divisão B. O guarda-redes assumiu a importância deste jogo num post publicado na sua página de Facebook, numa dedicatória especial para o seu pai, Valdemar.

"Todos os homens têm a sua história. Esta semana acrescento um grande momento à de dois. Deverei estrear-me com a camisola do meu clube e do meu pai. Uma das missões pelas quais me auto-motivo todos os dias. Ensinaste-me a orgulhar a nossa família e o nome Pimparel por todas as minhas passagens, fizeste-me honrar todos aqueles que me ajudaram a ser homem, a ser agradecido para com todas as instituições e professores da minha carreira e, depois de tantas lutas, vitórias e suor vingado, posso cumprir o teu sonho esta semana. Todos os caçadores do mundo foram poucos para a nossa força", escreveu. 

"Quinta-feira estaremos juntos em mais uma baliza, tal como na vida. Quinta-feira o 34 joga por dois pelo Sporting Clube de Portugal e a 200%. Em teu nome. E em nome da nossa família", conclui-se. 


Por Sofia Lobato
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.