Beto: «Vim para ajudar o Sporting a conquistar títulos»

Guarda-redes feliz com a estreia pelos leões em Alvalade

• Foto: Luís Manuel Neves

Beto estreou-se esta quinta-feira com a camisola do Sporting em Alvalade, depois de ter jogado neste palco por Leixões e Sp. Braga. "Um momento feliz", reconhece o guarda-redes. "Foi a minha estreia, um momento importante e feliz da minha carreira. Foi para isso que voltei, para viver momentos como este e ajudar o Sporting a conquistar títulos", vincou, à Sport Tv.

O guarda-redes, de 34 anos, elogiou a reacção dos leões, "do grande golo" do Praiense. "O jogo fica marcado pela nossa resposta. Sofrer um golo logo aos dois minutos… E que golo! Há que elogiar o grande golo que foi", reforçou. "Fizemos um jogo sério, responsável e competitivo", considerou, enaltecendo a qualidade do adversário: "Foi um bom jogo, contra uma boa equipa, que pratica um bom futebol e tentou jogar de forma desinibida", concluiu.

Beto rendeu Rui Patrício nesta eliminatória da Taça de Portugal, ajudando o Sporting a eliminar o Praiense.

Por António Adão Farias
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.