Bilhetes dos leões para embate com o Paços estão esgotados

Adeptos já só podem comprar ingressos no local

• Foto: Vítor Mota

O Sporting anunciou através do seu site que os bilhetes que tinha disponíveis para o jogo frente ao Paços de Ferreira, sábado no Estádio Capital do Móvel (18h15), esgotaram logo na manhã desta quinta-feira.

A partir de agora, os adeptos que pretenderem adquirir ingressos terão de o fazer recorrendo à venda no local, acabando, por isso, por ficar colocados fora da bancada reservada para os leões no estádio dos pacenses.

"Paços de Ferreira estará pintada de verde e branco. Os bilhetes para o jogo entre os castores e os leões, a contar para a segunda jornada da Liga NOS, voaram na manhã de hoje. Já não é possível comprar ingressos para a bancada destinada aos adeptos leoninos, mas há uma alternativa.

No Estádio Capital do Móvel, a venda continua entre as 9 horas e as 12 horas e as 14 horas e 19 horas, com os seguintes preços para o público geral: bancada central, 25 euros; topo sul – 13 euros", lê-se na nota colocadoa no site leonino.

5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.