Boca Juniors não desiste e prepara novo ataque a Acuña

Clube de Buenos Aires poderá tentar novamente contratação

• Foto: Miguel Barreira

O Boca Juniors já tentou no mercado de inverno, com uma proposta de 15 milhões de euros, mas promete não se ficar por aí e, segundo a FOX Sports Argentina, estará a preparar uma nova ofensiva para garantir a contratação de Marcos Acuña. De acordo com a emissora argentina, o jogador do Sporting é uma velha obsessão do técnico Gustavo Alfaro, que nas últimas semanas estará a fazer muita força para que o clube lhe satisfaça a vontade.

Uma informação que, ainda assim, vai contra aquilo que Daniel Angelici, presidente do Boca Juniors, adiantou recentemente, quando garantiu que muito dificilmente o emblema xeneize superaria os anteriormente apresentados 15 milhões de euros de proposta, já que essa verba superará o limite orçamental a cumprir para o clube argentino.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0