Boicote ao campeonato é medida em equação por parte dos árbitros

Desconfortáveis com as críticas de vários dirigentes e treinadores da Liga NOS

• Foto: Miguel Barreira

Desconfortáveis com as críticas de vários dirigentes e treinadores da Liga NOS, entre os quais se destaca naturalmente o presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, os árbitros tencionam reunir-se por estes dias para analisar a situação. Os juízes estão fartos dos comentários ao seu trabalho, que consideram exagerados; mas a gota de água foram as insinuações do líder sportinguista sobre corrupção. Daí que podem vir a avançar com medidas próprias, como forma de reação; isto para além das decisões que venham a ser tomadas pelos órgãos disciplinares.

Um boicote aos jogos do Sporting estará fora de questão, uma vez que isso seria tomar uma posição contra apenas um clube, quando em causa estão vários clubes portugueses. Assim, a hipótese será avançar com medidas mais radicais, que podem mesmo chegar a uma paragem pura e simples dos campeonatos, como já aconteceu no passado.

A realização de testes escritos e físicos, que terá lugar amanhã no Luso, poderá ser o local escolhido como sede para a reunião. 

Por Miguel Pedro Vieira
48
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.