Bolasie à chegada ao Sporting: «Onde é que me vim meter?»

Lembra saída de Keizer um dia depois de aterrar

• Foto: Luís Manuel Neves

Bolasie teve uma passagem fugaz pelo Sporting e hoje, finalizado o empréstimo do Everton, o extremo de 31 anos admite que repensou a decisão de rumar a Alvalade... logo à chegada.

"Foi um pouco louco, para ser sincero. Assinei com o clube e o treinador [Marcel Keizer], que havia falado comigo e transmitido os planos que tinha para mim, foi despedido um dia depois de eu chegar. Pensei: ‘Onde é que me vim meter?’”, frisou o franco-congolês, à Toffee TV, assumindo a sua desilusão com Marco Silva, técnico português que orientou o Everton até dezembro do ano passado.

“No último verão, a minha intenção era voltar ao Everton e mostrar ao treinador da altura, Marco Silva, o que eu conseguia fazer. Mas não tive uma oportunidade. Ninguém me disse uma palavra, apenas me afastaram da equipa principal.”

22
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.