Bolasie alvo na Grécia

Apontado ao Olympiacos

Bolasie
Bolasie

Bolasie não entra nos planos do Sporting para a próxima temporada e já tem em vista alternativas para o seu futuro. Ontem, o portal grego Sport Live noticiou o interesse do Olympiacos, orientado pelo português Pedro Martins, na cedência do extremo franco-congolês, que desde 2016 faz parte dos quadros do Everton.

Enquanto a janela de transferências para 2020/21 está encerrada, o jogador, de 30 anos, tem ainda peso na folha salarial... do Sporting. O internacional congolês, recorde-se, foi ‘cortado’ por Rúben Amorim e já não voltará a trabalhar na Academia de Alcochete - tanto que já regressou a Inglaterra. No entanto, ainda terá custos para a SAD, que deverá suportar metade do seu salário (160 mil euros por mês) até junho, altura do fim do empréstimo.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Sporting pergunta por Wanderson

Agente e pai do médio brasileiro do Krasnodar confirma conversas com “responsáveis” leoninos e mostra abertura para avançar com possíveis negociações

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0