Bolasie e Doumbia não preocupam

Internacional congolês tem uma mialgia, enquanto que o marfinense tem uma entorse ligeira

• Foto: Sporting CP

Contrariamente ao previsto, Bolasie já não vai à seleção da República Democrática do Congo, dado que está a contas com uma lombalgia e vai ficar a recuperar em Alcochete. Já Idrissa Doumbia sofreu uma entorse ligeira no tornozelo esquerdo diante do Belenenses SAD. O problema do médio costa-marfinense também não inspira cuidados.

Mathieu em gestão e Vietto com gripe

Na sessão de treino de ontem, Mathieu voltou a fazer trabalho de gestão física. No limite, o francês podia ter sido utilizado na receção ao Belenenses SAD, mas os responsáveis optaram por não arriscar, resguardando-o durante a presente paragem competitiva. Por outro lado, Vietto nem calçou as chuteiras, devido a uma síndrome gripal.

Batta e Jovane mais perto

Para além de Fernando, Battaglia (traumatismo no joelho direito) e Jovane (tendinopatia na anca esquerda) têm já ao virar da esquina a recuperação e o regresso ao trabalho sem limitações. No treino de ontem, o médio argentino e o extremo luso-cabo-verdiano fizeram tratamento e foram ao relvado.

Por Ricardo Granada
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.