Bolasie lamenta oportunidades falhadas no Bessa

Reforço leonino diz que se sentiu bem e lembra que não teve pré-temporada

• Foto: Peter Spark

Boavista e Sporting empataram este domingo 1-1, no jogo que marcou a estreia de Leonel Pontes como treinador da equipa leonina, que apresentou algumas novidades como foi o caso de Bolasie.

"É o meu segundo jogo. Não tive pré-epoca. Senti-me bem. Com a ajuda dos colegas, consegui terminar o jogo, sinto-me feliz por isso", disse, lamentando que o Sporting não tenha conseguido os 3 pontos.

"Foi um jogo difícil. O Boavista marcou cedo. Com as chances que tivemos, algumas minhas, provavelmente devíamos ter ganho hoje", referiu.

"Vamos tentar fazer melhor do que na época passada, mas sabemos que vai ser difícil. Há boas equipas e campos difíceis. Nenhum jogo está garantido. Foi por isso que vim. Gostei do desafio, do clube. A direção lutou para me trazer e estou muito agradecido por estar aqui.   

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.