Bolos de Carvalhal, "lanchinho" no Sporting e ovo de Páscoa de Abel: Jesus 'adoça' conferência

Treinador respondeu com humor aos jornalistas

A carregar o vídeo ...
E se Abel oferecesse um ovo de Páscoa a Jorge Jesus?

Se Carlos Carvalhal oferece bolos aos jornalistas nas conferência do Swansea, Jorge Jesus não quer ficar atrás e arranjou uma 'solução' para pôr em prática no Sporting. Em véspera de defrontar o Sp. Braga em jogo da 28.ª jornada, JJ foi desafiado a comentar o 'costume' do técnico português em Inglaterra e recordou que já fez algo semelhante.

"É uma forma inteligente de um treinador português. É sempre bom nós estarmos perto de todos os agentes do futebol e podermos partilhar com eles não só as ideias do jogo, mas também o convívio próximo e são. Não é a primeira que isso se faz, em Inglaterra faz-se muito isso. O José (Mourinho) e Ferguson já faziam isso em relação ao vinho português. Já joguei várias vezes em Inglaterra, e contra o Mancheter United, e fui convidado pelo Ferguson a beber o meu copinho de vinho português. Saúdo. Não é nada que não se faça cá. Já estive num clube onde quando acabava o jogo oferecíamos pastéis de Belém. Aqui não há pastéis, mas a ver se há algum doce que se possa oferecer antes dos jogos para lancharmos todos um bocadinho", afirmou esta sexta-feira em conferência de imprensa.

Mas os doces não se ficaram por aqui. E se Abel Ferreira, treinador do Sp. Braga, lhe oferecesse um ovo vermelho da Páscoa amanhã?

"A cor dele não me interessa, mas partindo do princípio que o presente era um presente de amizade, de um treinador que já foi meu jogador, claro que comia com todo o prazer. O que possa estar lá dentro não me importa. O que me importa é o gesto. Não vejo que o presente pudesse ter veneno por isso comia-o", gracejou.


A carregar o vídeo ...
Jesus: «Podemos ver se há algum doce para começar a oferecer...»

6
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.