Borja: «Eliminatória em aberto»

Estreia de leão ao peito

• Foto: Pedro Ferreira

Cristián Borja fez ontem a estreia com a camisola do Sporting e constatou no final do jogo aos jornalistas que a "eliminatória da Taça de Portugal está em aberto".

"Foi um grande jogo num jogo fora. Esperemos agora passar no jogo em casa já que a eliminatória está aberta. Jogámos bem. Temos de conseguir um bom resultado em casa diante dos nossos adeptos", referiu o lateral-esquerdo colombiano de 25 anos, que assumiu ter ingressado "num grande clube e com grandes futebolistas".

"Espero trabalhar para chegar a titular. Posso ajudar no aspeto ofensivo mas também a nível defensivo. Quero entrosar-me o mais rapidamente possível no futebol português", sublinhou o reforço às ordens de Marcel Keizer, que viu o agora colega de equipa Tiago Ilori também fazer a estreia de leão ao peito. O central português não teve um jogo fácil: viu um cartão amarelo aos dois minutos e ainda marcou um autogolo.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.