Borja na pré-convocatória de Carlos Queiroz para a Copa América

Defesa do Sporting é o único jogador a alinhar em Portugal chamado à seleção pelo treinador português

Cristián Borja, defesa do Sporting, foi integrado pelo selecionador Carlos Queiroz na pré-convocatória da Colômbia, com vista à participação na Copa América, que se disputa entre 15 de junho e 7 de julho, no Brasil.

Borja, de 26 anos, é o único jogador a alinhar em Portugal chamado à seleção pelo treinador português, numa lista provisória em que se destacam Cuadrado (Juventus), Santiago Arias (Atlético Madrid), James Rodríguez (Bayern Munique) e Falcão (Monaco).

Num grupo de 40 jogadores, há outros nomes sonantes, como David Ospina (Nápoles), Duván Zapata (Atalanta), Carlos Bacca (Villarreal), Davinson Sánchez (Tottenham), numa lista em que Edwin Cardona (Pachuca) é chamado pela primeira vez por Queiroz.

A Colômbia, que venceu uma vez, em 2001, a Copa América, dominada por Argentina (nove títulos), Uruguai e Chile (sete), integra o grupo C da competição, com Argentina, Qatar e Paraguai.

Por Lusa
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.